14 de out. de 2013

Nós Voltamos


Olá gente. É a Mari e eu já queria adiantar minhas sinceras desculpas. Somente minhas não, minhas e as da Isadora. Acontece que nós fechamos o blog para mudar o layout e acabou que zilhões de coisas aconteceram. Eu mudei de blog, a Isa mudou de layout umas 3 vezes neste período, escola e várias outras decisões que tomamos e acabou que nunca dava tempo de terminar o lay do CS.

Por fim, eu resolvi parar de mudar de blog e ficar de vez com esse. Sabe, me apeguei muito a ele e realmente gosto daqui e decidi que essa é a melhor opção. A Isa também continua aqui como administradora, mas ela continua com o Sonhos de Primavera. Então, mas se passaram mais de 2 meses com ele fechado e eu senti que ele também precisava de um recomeço. Apaguei tudo. A Isa ficou meio assustada, mas mesmo assim apoiou <3 

Não mudaram muitas coisas: A meta ainda é a mesma (200 seguidores), os assuntos do blog também serão os mesmo: variados e as autoras também. O layout é esse que vocês estão vendo, rs. Eu adorei ele, é bem diferente de tudo que eu fiz. Sei que não vai agradar a todos, mas está super agradável pra mim e pra Isa e é isso o que importa.

Eu viria com um post de verdade, mas era tanta coisa pra falar que ia ficar cansativo tanto pra mim quanto pra vocês. Amanhã a Isa vem e depois tudo ocorrerá novamente. Nos desejem sorte gente. Bem-vindos de volta! Beijos.

5 comentários:

  1. Que máximo, bem vindas de volta, eu também voltei com o blog ontem, boa sorte para nos rsrs, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que voltou, Mari e Isa!
    Espero ver novas postagens por aqui. Ah, o novo lay ficou lindo!
    Bjs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. que bom que voltaram!
    o layout ficou liindo!
    vê se não some mais hein! haha' *o*
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muita sorte com o blog! Ele é muito bonito e sei que fará um sucesso bem grande. Seu esforço resultará em coisas boas, eu garanto!
    Beijinhos

    Small Tree || www.blog-smalltree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês voltaram, gostei bastante do lay, mas achei que a cor da fonte do post está um pouco clara de mais, e força de mais os olhos para conseguir ler, mas fora isso está tudo muito perfeitinho!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir

Olá!
Muito obrigada por estar comentando, pode ter certeza de que vamos retribuir sua visita! Antes de comentar, nós gostaríamos que lessem a nossa mini FAQ.

Aceitamos críticas, desde que não nos ofenda.
Comente o post e deixe a sua URL. Sempre vamos retribuir.
Aceitamos seguindo, segue de volta? Desde que comente o assunto da postagem.
Não aceitamos tags e selinhos.
Se quiser ser afiliado, peça.

Beijos :3