15 de out. de 2013

Espinhas não!


Olá pessoal. Primeiramente gostaria de me apresentar, caso vocês não me conheçam. Meu nome é Isadora, mas se quiserem, pode me chamar de Isa. Eu até prefiro! Estou com a Mariana neste blog aqui tem um tempinho mas, como ela disse, recomeçamos. Espero que tudo dê certo daqui pra frente, haha. Enfim, espero que gostem de mim e do nosso blog. Não pretendo falar tanto aqui mas, se quiserem saber mais, me procurem aqui



Todos nós sabemos que a espinha é a inimiga do adolescente. Tem gente que não sabe cuidar, e tem gente que trata melhor e se preocupa. Mas é normal você estar pronta para uma festa e do nada aparece aquela bolinha gigante cheia de pus. E a raiva? Nem sabemos onde enfiar! Trouxe umas dicas bem básicas e caseiras. E a primeira e a mais importante: NUNCA se deve espremer uma espinha. Você não vai querer ficar com cicatrizes no rosto, não é? 

Nós podemos usar o pepino também, é uma boa. Não sei se funciona mas, já cansei de vê-los em filmes e séries em geral. Dizem que previne o surgimento e o aumento das acnes. E para usar é bem simples: amasse ou bata no liquidificador até virar um creme, depois aplique no rosto e deixe agir por 30 minutos. Enxágue e repita no mínimo por 3 vezes na semana.

Alho também é ótimo! Só de pensar dá um nojo que só.. Mesmo assim, tem que ter algum benefício, certo? O alho clareia a espinha que você cutucou *-* E só você: tirar a casca de um dente de alho e esfregar o alho sobre a espinha várias vezes ao dia. Enxáguar o rosto com água fria todas as vezes que você passá-lo no rosto.

Bom, foram essas dicas. Claro que tem várias outras formas! Não dá pra colocar tudo nesse post aqui, né?! Creio eu que os ajudei de alguma forma, só colocar em prática! 
Beijos!

7 comentários:

  1. Bem-vinda Isa! Acabei de ir lá no seu blog pra comentar e seguir. Amei o post sobre as melancias >3<

    Adorei as dicas, mas acho que não vou precisar usa-las agora. Raramente me aparece uma espinha e não há histórico na família. Ufa! :3

    Beijos, Annie
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post já que sofro com o problema rsrs, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sofro com isso, espinhas idiotas.
    Beijos ~
    amantes-de-cupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, Isa... As minhas espinhas já se acomodaram no meu rosto porque não é possível, pois não é só em festas que decidem aparecer rsrs! Mas acho que o chocolate justifique, eu sou chocolatra, pelo menos dois chocolates em uma semana eu tenho que comer, sério. Mas aí eu to me esforçando para cuidar delas hehe, vou ir no dermatologista e tals
    Sei que o post é seu, Isa! Mas a Mariana comentou no blog e se ela for ler esse comentário, é bom, que eu também estou com saudades de comentar por aqui hehe \o/ e realmente a nossa amizade tem tido se afastado por causa dessas coisas de blogs, mas, acontece e bom sobre os blogs voce que tem que escolher (Mari). É isso, espero que fique tranquila, viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Espinha é um caso sério, eu sempre sumo com as minhas com minancora, e agora com o creme que o dermatologista me passou para passar no rosto, além de secar deixa a pele muito boa! Mais quando eu não usava-os minha pele tava horrível cheia de cravos o.O ta melhorando, graças a Deus, oloko sabemos como é a dor de nascer uma espinha enorme, eca puf!

    Besus
    Spring in Paris (clique para visitar!)

    ResponderExcluir
  6. Não sabia dessa do pepino! Parece mesmo funcionar!
    Adorei o post!!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Odeeeeiiiiioooo espinhas, a pior coisa de pele é espinha, e esse negocio do pepino ajudou *o* seguindo, segue de volta ?

    http://blog-a-little-of-each.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Muito obrigada por estar comentando, pode ter certeza de que vamos retribuir sua visita! Antes de comentar, nós gostaríamos que lessem a nossa mini FAQ.

Aceitamos críticas, desde que não nos ofenda.
Comente o post e deixe a sua URL. Sempre vamos retribuir.
Aceitamos seguindo, segue de volta? Desde que comente o assunto da postagem.
Não aceitamos tags e selinhos.
Se quiser ser afiliado, peça.

Beijos :3