18 de out. de 2013

Brownie de micro-ondas


Olá leitores! Vamos confessar que estou bem animada com o CS e com esse recomeço. Fez bem a mim e acho que a Mari também. Sei lá, tudo parece estar tão leve.. uma ótima sensação. Sem contar que este layout é muito lindo e me deixa com bastante inspiração! Peço desculpas pela Mari, por ela não ter postado ontem, mas juro que deve ter acontecido alguma coisa. Enfim, gostaria de dizer também que quarta-feira é um dia nulo de postagens. Ou seja, não tem postagem. Espero que nos entendam. Bora pro post?

Hoje decidi trazer um vídeo de um brownie no micro-ondas. Eu testei em casa antes de compartilhar com vocês, dá super certo e ainda por cima, é uma delícia! E é claro que não pude deixar de fazer uma calda de chocolate só pra incrementar. Ficaram curiosos? Vejam o vídeo.


Uma receita super fácil e muito gostosa, vale super a pena! E aí, tá esperando o que? Corre lá pra cozinha e vai ver como é bom ser uma Ana Maria Braga! hahaha :)
Beijão!

5 comentários:

  1. Que bom que vocês estão se sentindo bem com o blog. Quero que saibam que adoro a forma que vocês, dedes os blogs pessoais de vocês (saudades HL), juntando as duas em um blog só não poderia ser melhor rs'

    Achei legal esses Brownies, e eu estava relendo As vantagens de ser invisível, e o personagem comeu um brownie e ficou meio, doidão... É eu ri rs' Vou ver se consigo fazer depois, adoro cozinhas *U*
    .:Entretanto:.

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar fazer, amo AMO A-M-O brownies ,Q

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
  3. Me deu tanta fome que vou fazê-lo ;3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir

Olá!
Muito obrigada por estar comentando, pode ter certeza de que vamos retribuir sua visita! Antes de comentar, nós gostaríamos que lessem a nossa mini FAQ.

Aceitamos críticas, desde que não nos ofenda.
Comente o post e deixe a sua URL. Sempre vamos retribuir.
Aceitamos seguindo, segue de volta? Desde que comente o assunto da postagem.
Não aceitamos tags e selinhos.
Se quiser ser afiliado, peça.

Beijos :3